Ao usar este site, você considera ter lido e concordado com os seguintes termos e condições: A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Aviso e qualquer ou todos os Contratos: Cliente, Você e Você se referem a você, o Pessoa acessando este site e aceitando os termos e condições da Companhia. A Companhia, nós mesmos, nós e nós, refere-se à nossa empresa. Festa, Festas ou Nós, refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, seja o Cliente ou nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para realizar o processo de assistência ao Cliente da forma mais apropriada, seja por reuniões formais de duração fixa, ou qualquer outro meio, com o propósito expresso de atender a Necessidades dos clientes em relação à provisão dos produtos de serviços declarados da Companhia, de acordo com e sujeito à lei em inglês prevalecente. Qualquer uso da terminologia acima mencionada ou de outras palavras no singular, no plural, na capitalização e / ou no que são, são considerados como intercambiáveis e, portanto, se referem ao mesmo. Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Os funcionários autorizados dentro da empresa com base em necessidade de uso apenas usam qualquer informação coletada de clientes individuais. Revisamos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou delitos específicos para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Investigaremos tais ações com o objetivo de processar e processar processos civis para recuperar os danos causados aos responsáveis. Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada para terceiros. No entanto, os registros de clientes são considerados confidenciais e, portanto, não serão divulgados a terceiros, exceto o Finance Magnates. Se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes. Não iremos vender, compartilhar ou alugar suas informações pessoais a terceiros ou usar seu endereço de e-mail para correio não solicitado. Quaisquer e-mails enviados por esta Empresa só estarão relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. Isenção Exclusões e Limitações As informações contidas neste site são fornecidas de acordo com a base. Na maior medida permitida por lei, esta Companhia: exclui todas as representações e garantias relacionadas a este site e seus conteúdos ou que são ou podem ser fornecidos por qualquer afiliado ou qualquer outro terceiro, inclusive em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site E a literatura da Companys e exclui toda a responsabilidade por danos decorrentes ou em conexão com o uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (independentemente de a perda de tais lucros ser previsível, surgiu no curso normal das coisas ou tenha avisado a Companhia sobre a possibilidade de perda potencial), danos causados Para o seu computador, software, sistemas e programas informáticos e os dados sobre o mesmo ou quaisquer outros danos diretos ou indiretos, consequentes e incidentais. Finanças Magnates, no entanto, exclui a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados por sua negligência. As exclusões e limitações acima se aplicam somente na medida permitida por lei. Nenhum dos seus direitos legais como consumidor é afetado. Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento dos usuários e reunir amplas informações demográficas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações de identificação pessoal. Além disso, para a administração de sistemas, a detecção de padrões de uso e a solução de problemas, nossos servidores web registram automaticamente informações de acesso padrão, incluindo o tipo de navegador, o horário de acesso, o URL solicitado e o URL de referência. Esta informação não é compartilhada com terceiros e é usada somente nesta empresa com base em necessidade de saber. Qualquer informação identificável individualmente relacionada a esses dados nunca será usada de nenhuma maneira diferente da indicada acima sem sua permissão explícita. Como a maioria dos sites interativos, este site da Companhia ou ISP usa cookies para nos permitir recuperar os detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são usados em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam. Links para este site Você não pode criar um link para qualquer página deste site sem o nosso prévio consentimento por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, faça isso por sua conta e risco e as exclusões e limitações estabelecidas acima serão aplicáveis ao seu uso deste site, ligando-se a ele. Links deste site Não monitoramos nem analisamos o conteúdo de outros sites de partes que estão vinculados a partir deste site. As opiniões expressas ou materiais que aparecem em tais sites não são necessariamente compartilhadas ou endossadas por nós e não devem ser consideradas como publicadoras de tais opiniões ou material. Lembre-se de que não somos responsáveis pelas práticas de privacidade ou conteúdo desses sites. Nós encorajamos nossos usuários a estar cientes quando deixam o nosso amplificador do site para ler as declarações de privacidade desses sites. Você deve avaliar a segurança e confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado através deste site, antes de divulgar informações pessoais. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer forma, seja como for, causada pela divulgação a terceiros de informações pessoais. Direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todos os textos relacionados aos serviços da Companys e ao conteúdo completo deste site. Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site estão protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e podem não ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem autorização prévia por escrito da Finanças Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, direitos autorais ou outro aviso de cópias do conteúdo. Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. A negociação de câmbio em margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. As opiniões expressadas no Finance Magnates são aquelas dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa Fthe ou de sua administração. O Finance Magnates não verificou a precisão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, novidades, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. A Finance Magnates não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Nenhuma das partes será responsável perante o outro por qualquer falha em cumprir qualquer obrigação de acordo com qualquer Contrato que seja devido a um evento fora do controle de tal parte, incluindo mas não limitado a qualquer Ato de Deus, terrorismo, guerra, insurgência política, insurreição, tumultos , Agitação civil, ato de autoridade civil ou militar, insurreição, terremoto, inundação ou qualquer outra eventualidade natural ou causada pelo homem fora do nosso controle, o que causa a rescisão de um contrato ou contrato celebrado, nem que poderia ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deve informar imediatamente a outra Parte da mesma e usar todos os esforços razoáveis para cumprir os termos e condições de qualquer Contrato aqui contido. O incumprimento de qualquer das Partes para insistir no cumprimento rigoroso de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou a falha de qualquer das Partes em exercer qualquer direito ou remédio para o qual ele ou eles têm direito nos termos do presente documento não constituirá uma renúncia e não causará uma Diminuição das obrigações ao abrigo deste ou de qualquer acordo. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste ou de qualquer Contrato será efetiva, a menos que seja expressamente declarado como tal e assinado por ambas as Partes. Notificação de Mudanças A Empresa reserva-se o direito de alterar essas condições de tempos em tempos, conforme entender, e seu uso contínuo do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alguma alteração em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas mudanças foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas-chave em nosso site. Se houver alguma alteração na forma como usamos os dados do nosso site, as informações de identificação pessoal, a notificação por e-mail ou correio postal será feita para aqueles afetados por esta alteração. Qualquer alteração na nossa política de privacidade será postada em nosso site 30 dias antes de essas mudanças ocorrerem. Por conseguinte, é aconselhável reenviar esta declaração regularmente. Estes termos e condições fazem parte do Contrato entre o Cliente e nós mesmos. O seu acesso a este site e a realização de uma reserva ou Acordo indica o seu entendimento, concordância e aceitação, do Aviso de Isenção e dos Termos e Condições completos aqui contidos. Seus direitos legais do consumidor não são afetados. Finanças Magnates 2017 Todos os direitos reservados Imposto sobre as transações financeiras: Impacto no setor financeiro da UE FMAdmin Someone Regulation (Retail FX) Quarta-feira, 15.02.2017 09:20 GMT Em 28 de setembro do ano passado, no endereço anual do Estado da União, Jos Manuel Barroso, presidente da Comissão Européia, anunciou a proposta de um imposto europeu sobre transações financeiras. O conceito deste imposto é apoiado por França e Alemanha, mas é fortemente oposto pelo Reino Unido e por outros Estados-Membros da UE. Visão geral do imposto proposto sobre as transações financeiras O imposto sobre as transações financeiras, muitas vezes referido como imposto Tobin, depois de seu advogado original, James Tobin, na década de 1970, impor um imposto sobre transações individuais realizadas por instituições financeiras. Este imposto seria pagável em todas as transações de ações e títulos em 0,1 por cento do valor e em todas as operações de derivativos (tanto negociadas em bolsa como OTC) em 0,01 por cento do valor calculado com base no valor subjacente dos derivativos. Isso exclui os leilões de títulos do governo, enquanto inclui mercados de comércio de mercado secundário e acordos de recompra. O executivo da Comissão da EU8217 propôs a implementação de um imposto a partir de 2017. Será aplicável às operações especificadas realizadas entre bancos, companhias de seguros, fundos de investimento, corretores de bolsa e hedge funds e outras empresas financeiras. A Comissão Europeia (CE) também afirma que as actividades relacionadas com cidadãos ou empresas permaneceriam isentas da tributação, como a celebração de contratos de seguro, empréstimos hipotecários, crédito ao consumidor e serviços de pagamento. O imposto sobre transações financeiras seria cobrado por referência ao tempo em que a transação foi concluída (mesmo que a transação seja posteriormente cancelada). O imposto geralmente será cobrado sobre o preço ou valor da contraprestação fornecida ou, no caso de um contrato de derivativos, em seu valor nocional. A Comissão Europeia estima que o imposto proposto aumentará cerca de 25 a 43 bilhões de euros em receitas anualmente. O imposto tem dois propósitos principais. Em primeiro lugar, pretende abrandar os mercados financeiros superaquecidos. A Comissão visa através de um imposto Tobin para desencorajar atividades comerciais excessivas e reduzir o comportamento indesejável do mercado. Alguns especialistas dizem que o imposto provavelmente prolongará significativamente os períodos de espera. Os comerciantes que operam em uma estratégia de roteamento elevado e margens de lucro muito finas podem achar que o imposto prejudica gravemente a viabilidade de suas operações. O segundo objetivo é forçar o setor financeiro da UE a compartilhar os custos criados pela crise recente e os custos suportados pelos contribuintes da UE sob a forma de resgates do Estado. A Comissão vê o imposto sobre as transacções financeiras proposto como uma ferramenta de arrecadação de receitas no seu esforço para recuperar parte desses custos. Alguns especialistas dizem que esses dois objetivos são, pelo menos em parte, mutuamente exclusivos. Se o primeiro objetivo for atingido e o número de transações caírem, as receitas fiscais das transações financeiras também caíram. Distribuição desigual da carga fiscal O primeiro-ministro britânico, David Cameron, opõe-se fortemente à introdução de um imposto Tobin, uma vez que é provável que tenha um significado desproporcional para o Reino Unido. O tamanho do setor financeiro do Reino Unido é vasto em relação aos estados vizinhos. Em contraste, em países como a Alemanha ou a França, onde a economia 8220 real em geral e a fabricação em particular servem como principais impulsionadores do crescimento econômico, o impacto do imposto será menos severo. De acordo com o relatório Ernst amp Young ITEM Club, se o imposto sobre transações for introduzido em toda a UE, o setor financeiro do Reino Unido geraria cerca de 75 das receitas totais. Fonte . Como muitos negócios denominados em euros ocorrem em Londres, isso poderia efetivamente impor um imposto de transação no Reino Unido através da porta dos fundos, informou o ITEM Club no relatório. Se um mecanismo de cobrança reversa fosse aplicado, e se o Reino Unido cancelasse o imposto sobre transações financeiras, o setor financeiro do Reino Unido ainda contribuiria com cerca de 60 das receitas totais. Essas receitas fluirão diretamente para os governos da zona do euro e não para o Reino Unido. De acordo com o ITEM Club, um imposto da UE aplicado com acordo britânico aumentaria 53 bilhões de euros por ano, dos quais a U. K contribuiria com 41 bilhões de euros. Se fosse aplicado em toda a área do euro apenas e a Grã-Bretanha continuasse a ser oposta, o imposto aumentaria 35 bilhões de euros, dos quais a U. K contribuiria com 22 bilhões de euros. O ITEM Club também afirmou que a última opção levaria a cerca de 2.100 perdas de emprego na indústria de serviços financeiros da U. K. Tendo em conta os efeitos de spillover em outras indústrias, as perdas totais de empregos podem atingir até 4.500 em todo o país. Fonte. Efeito fiscal no mercado cambial Um imposto sobre transações financeiras teria um efeito particularmente negativo no mercado cambial. De acordo com o relatório Oliver Wyman encomendado pela Divisão Global FX da GFMAs, os custos de transação das operações cambiais aumentariam 9 a 18 vezes após a introdução do imposto. Por sua vez, ele atingirá a economia, pois esses custos serão amplamente transferidos para todos os usuários finais, como instituições financeiras da Europes, fundos de pensão, gerentes de ativos, seguradoras e clientes corporativos. Fonte. O relatório, a proposta de análise do impacto do imposto sobre as transações financeiras da Comissão Européia sobre os mercados de câmbio, avalia o impacto do imposto sobre transações financeiras proposto nos mercados europeus de câmbio, estimando seu impacto no caixa de caixa e usuários de derivativos. Isso sugere que um imposto proposto poderia resultar em deslocalização de 70-75 de operações elegíveis para impostos fora da jurisdição fiscal da UE combinada com volumes reduzidos de transações (de aproximadamente 5), isso poderia reduzir a liquidez do mercado e aumentar os custos indiretos de transação até um 110. O relatório não só reconhece o impacto primário do imposto, como o aumento dos custos de transação, o deslocamento da negociação e a redução do volume de negócios nocional, mas também um impacto secundário, ou seja, uma redução potencial de liquidez que leva a um alargamento dos spreads de bidask. Fonte . Reação à proposta Um anúncio recente do presidente Sarkozy sobre seus planos para introduzir impostos sobre transações financeiras neste ano provocou uma nova onda de discussões entre líderes europeus, bancos centrais e comunidade financeira. Sarkozy disse que a França implementaria o imposto de operações financeiras de 0,1 por cento na negociação de ações, impõe taxas especiais sobre os swaps de inadimplência de crédito nua 8211 ou o seguro de dívida não apoiado pela propriedade da dívida subjacente 8211 e negociação de alta freqüência, a partir de 1º de agosto. Ele espera que o imposto eleve 1 bilhão de euros por ano para ser usado para reduzir o déficit orçamentário de France8217s diante de um crescimento lento neste ano. Sarkozy também mencionou que ele esperava que seu anúncio empurrasse outros países para que agissem 8212, se necessário, mesmo sem o Reino Unido, que resistiu fortemente a tais medidas. O primeiro-ministro dos Britânicos, David Cameron, no mês passado, disse que até mesmo considerar o imposto de transações em um momento em que estamos lutando para aumentar nossas economias é simplesmente uma loucura. As estimativas da UE mostraram que um imposto sobre transações financeiras poderia reduzir o PIB da UE em 200 bilhões de euros, custou quase 500 mil empregos e forçou tanto quanto 90% de alguns mercados da UE, disse Cameron. (Fonte: bloombergnews2017-02-06eu-transactions-tax-will-hit-hardest-in-london-item-club-says. html) O banco central holandês estimou que um imposto sobre transações financeiras européias custaria aos países credores, fundos de pensão E seguradoras cerca de quatro bilhões de euros. Portanto, na semana passada, o Banco Central disse que se opõe à introdução do imposto, uma vez que prejudicaria o crescimento econômico. Fonte . Os críticos do imposto sobre transações financeiras temem efeitos negativos consideráveis. Eles argumentam que existe um perigo não só de uma migração permanente de volumes de transações financeiras de fora da Europa para as jurisdições fiscais preferenciais, mas também que o imposto provavelmente reduza a renda dos contribuintes da UE e os rendimentos dos pensionistas, levando a uma redução no nível de investimento Na economia real, envie os preços dos ativos mais baixos, amplie os spreads e aumente a volatilidade do mercado. Os adeptos do imposto argumentam que o imposto sobre as transações financeiras, na forma que a CE propõe, não prejudicará a competitividade européia. Algirdas Semeta, comissária europeia responsável pela fiscalidade, alfândega, antifraude e auditoria, afirmou que não irá destruir os empregos, nem será uma forma de backdoor de aumentar o orçamento da UE. Grande parte da receita seria direta para os Estados membros. A parte do orçamento da UE seria compensada por reduções nas contribuições nacionais. Ele também mencionou que medidas fortes de mitigação estão incluídas na proposta da CE para impedir que os operadores financeiros decidam se mudar: a baixa taxa, a base ampla e, fundamentalmente, o princípio da residência 82201. O Sr. Semeta disse que, se os bancos e outros jogadores querem evitar o imposto sobre as transações financeiras, eles teriam que abandonar seus clientes europeus, uma resposta improvável a um pequeno imposto de 0,1% em ações e títulos e 0,01% em derivativos. Fonte . Alguns especialistas dizem que o imposto sobre transações financeiras destina-se a conferir poderes de tributação direta da UE aos Estados membros, que os respectivos parlamentos não podem vetar algo que não podem fazer de acordo com a legislação vigente. Também foram levantadas preocupações de que um sistema de imposto sobre transações individuais pode ser significativamente mais difícil de administrar do que a abordagem do balanço, ou seja, manter registro de cada transação em vez de uma visão singular no final do exercício. A implementação de um imposto sobre as transacções financeiras a nível da UE exigirá o apoio de todos os membros da União Europeia. No entanto, a zona do euro poderia impor tal imposto se o apoio em toda a UE não estiver disponível. Os ministros das finanças da UE estão programados para discutir a taxa em março. Artigo escrito por Ekaterina Gloersen, um colaborador convidado para ForexMagnates. forex relatório de governança imposto de transação italiano para gerar custos derivados Levy destinado a atrair investidores institucionais de longo tempo, mas o volume de comércio caiu O imposto italiano sobre transações financeiras e negociação de alta freqüência Entrou em vigor em março, fazendo com que os volumes comerciais caíssem dramaticamente. A medida, destinada a desencorajar o comércio excessivo de alta freqüência e incentivar investidores institucionais de longo tempo, tem sido amplamente criticada, mas até agora os críticos do apocalipse comercial temiam não se materializar. Quando o imposto sobre as transações financeiras foi anunciado, os críticos temiam que os volumes de negociação na Itália diminuíssem, os spreads de oferta e solicitação se ampliam, a volatilidade aumentaria e os investidores internacionais virariam as costas às ações italianas. No entanto, embora os volumes de negociação tenham diminuído 18 por cento na sequência do novo imposto, o spread e a volatilidade de oferta e solicitação não aumentaram, como se temia. Os dados da Thomson Reuters, que compararam a imposição ao imposto Tobin, sugeriram que os novos encargos sobre transações de ações e derivativos fizeram com que o mercado caísse desde maio. No entanto, deve notar-se que a implementação do novo imposto coincidiu com as eleições não conclutivas da Italys, que também contribuíram para abrandar o comércio à medida que os investidores se afastaram do país. Os dados indicariam que houve algum impacto do imposto sobre transações financeiras, disse Andy Allwright, chefe de estrutura de mercado da EMEA na Thomson Reuters. O imposto é cobrado em 0,12% para operações cambiais on-exchange, 0,22% para operações de balcão e 0,02% para transações de alta freqüência. O objetivo era gerar receita adicional para o tesouro em dinheiro de cortesia da Itália, mas também foi projetado para limitar o risco sistêmico, tornando a negociação de alta freqüência mais dispendiosa. Em geral, as medidas concordariam em criar um ambiente mais favorável para investidores institucionais de longo prazo. No entanto, Aaron Timms escreve no Investidor Institucional que, ao tentar impedir os comerciantes de alta freqüência, o novo imposto pode desencorajar uma gama mais ampla de negociação automatizada que fornece liquidez crítica para investidores institucionais e crie barreiras para entrar e sair do mercado. Com efeito, o imposto torna mais difícil para os investidores institucionais se envolverem no mercado italiano. Antes da entrada em vigor do FTT italiano, o presidente da Associação Européia de Tesoureiras Sociais (EACT), Richard Raeburn, disse que esta era uma proposta de tributação que é abrangente, na medida em que a carga econômica será de fato suportada pelos consumidores e pelo real Economia em vez de bancos. As instituições financeiras e as empresas de tesouraria, no entanto, sentirão os efeitos do FTT ao comprar ou vender moeda em diante. A Associação dos Mercados Financeiros da Europa (AFME) sugeriu que o FTT reduza os volumes no mercado das moedas, bem como nos estoques. Eles estão chamando os líderes europeus para isentar derivativos de divisas do FTT devido ao potencial de grandes aumentos de custos. E como o FTT não conseguiu aumentar a volatilidade, que, embora bom para estoques, pode ser desastroso para o forex, o mercado na Europa está perdendo força. Dada a necessidade de a Europa iniciar o crescimento econômico, é crucial garantir que as empresas européias de todos os tamanhos possam competir internacionalmente, disse o diretor-gerente da AFME, James Kemp. Os produtos FX são fundamentais para a sua capacidade de fazer isso. Além disso, os riscos fiscais propostos tornam-se desincentivos para as empresas proteger o risco, o que poderia aumentar sua volatilidade de lucros e risco de negócios. A Itália não é o primeiro país europeu a cobrar impostos sobre transações financeiras. A França introduziu um projeto similar em agosto de 2017, e a União Européia parece chegar a um acordo para um imposto de moeda única. Mas os tesouros corporativos estão desagradados por causa dos efeitos potencialmente adversos que esses impostos poderiam ter nos mercados. Os legisladores estadunidenses já apresentaram um projeto de lei para tentar proteger as corporações americanas de ter que pagar os impostos em outras jurisdições. Na Europa, temos a instabilidade que esses impostos sobre transações financeiras têm nos mercados, disse o senador Pat Robert, um republicano do Kansas e um dos proponentes do projeto Dont have a fit (FTT). Um imposto estrangeiro é a última coisa que a economia dos EUA precisa. Nós temos muitos de nossos próprios impostos ou temos que recolhê-los para os franceses. A proposta de lei proibiria o Secretário do Tesouro de auxiliar qualquer governo estrangeiro na cobrança de qualquer tipo de imposto sobre transações de valores mobiliários que ocorresse em uma troca dos EUA. Além de seu desejo de dar uma olhada em qualquer receita inesperada de uma potencial FTT em toda a Europa, o governo italiano se moveu primeiro porque queria moldar as negociações sobre a cobrança mais ampla da UE, explica Timms. A proposta atual da UE abrangeria títulos e derivados, bem como ações. Novo limite de negociação impulsionado por investidores institucionais A M2 Forex divulga o gerenciamento de fundos
Trke karl olarak 8216Dviz Ticareti8217 diyebileceimiz forex piyasas, kresel bir finans piyasasdr ve tm dnya zerinden ynetilmektedir. Kresel bir piyasa olmas gnlk ilem fazenda dier finans piyasalarna gre daha yksek olmasna neden olmaktadr. Bu nedenle de ksa vadeli forex yatrmlarndan yksek kazan salanabilmektedir. Previsões piyasasnda ilem gren dvizler, 3 farkl grupta incelenmektedir geneli tm dnya dvizlerini oluturmaktadr. 7 majr para birimi, minr ve egzotik para birimleri olarak sralandrmak mmkndr. Bu para birimleri pariteler yani iftler halinde ilem grr ve yannda mutlaka bir majr para birimi ile ticareti gerekletirilmektedir. Emtialar ise genel olarak Amerikan dolar zerinden ilem grrler. Altn, gm, bakr, buday, gasolina, msr, pamuk ve kakao gibi em yksek ilem fazende-se emhipara sahiptir. Dviz alverii ile anlan forex piyasasnda geni bir yatrm arac yelpazesi bulunmaktadr. Tm dnya lkelerinin para birimlerinin yan sra ticari mal olarak bilinen emtialarla ve dnyaca nl hisse senedi, borsa e...
Comments
Post a Comment